sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011





Sabe aqueles dias que você acorda triste, que tudo ao seu redor é decepcionante..? Você só quer chorar. Fica se perguntando PORQUE? Procurando respostas por certas coisas estarem acontecendo ou deixando de acontecer. Seu coração dói e fica difícil respirar, falta ar, e tamanha tristeza faz com que seu corpo fique cansado que você não tem vontade, nem força e muito menos motivação para levantar da cama. 
Então..
Muita coisa mudou de forma definitiva aqui dentro,eu aprendi tanto com meus erros, que me arriscar ficou mais fácil, ficou menos dolorido.Digo que não sou a mesma que acordou hoje, e tem sido assim todos os dias, as dores que senti me renovaram, me fizeram forte, e ao mesmo tempo me fizeram ver que não é errado ser fraco, errado é não saber assumir, eu assumo, eu confesso, mudei por causa de cada tombo que tomei, mudei e resolvi seguir caminhos mais seguros, mudei ,por mim mesma.Porque tem que se amar em primeiro lugar e depois ensinar as pessoas amarem você.E da forma que tá tudo mudando, e o tempo passando, e as dores não doendo tanto, e todo o meu encanto permanecendo mais tempo, e tudo mudando aqui dentro, devagar e eu desatenta que sou vou me deixando levar, deixando a vida e os sonhos me guiarem , não quero saber onde vou,não sei que caminho trilhar, só quero abrir os olhos quando nele chegar, e sorrir abertamente para o céu.



Trata-se de uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada.



Dizem que tudo que nos fere, nos cura. A vida no momento tem sido muito dura comigo,mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa...